quinta-feira, 14 de julho de 2011

Capa de Galão de Água


Olá amigas(os), seguidores e visitantes...

Uma boa noite para todos...

Hoje vim mostrar mais uma encomenda pronta e entregue...

Esta linda Capa de Galão de Água...


Para fazer esta capa eu utilizei linha de polipropileno..
Nas cores branco, vermelho, verde e amarelo....

Com o amarelo fiz o miolo da flor..
Com o vermelho fiz a flor... e o detalhe do barrado
Com o verde fiz o square base da flor... e o detalhe do barrado
E com o branco... fiz o restante da capa...


E particularmente...
Adorei esta capa... que ficou um charme..


Quem quiser comprar meus trabalhos...
É só acessar minha Loja na Elo7..
www.ivetecrochecia.elo7.com.br


Muito obrigada pelas visitas e comentários..

Um grande abraço..

Ivete

6 Comments:

areiasdejade said...

Boa tarde Ivete! olha, esta capa está muito bonita, este ponto feito com o fio branco é tão simples e fácil, mas o esfeito é espetacular.
Parabens, tenha um fim de semana impecável!
Nely

Marisa said...

Olá Ivete!
esta capa está linda d+++
QUe Deus ilumine sempre
sua mãos para que nossos
olhos não se canse de ver
tanta beleza que ela nos
proporcionam.
Bom final de semana.
Bjs!!

CRIANDO ARTES said...

amei seu blog e já estou te seguindo, passa lá no meu blog, tem um selinho de presente esperando por vc, esta na barra lateral onde diz meu primeiro selinho
bjs da Jeandra

Nica Crochê said...

(¨`·.·´¨) Passei
.`·.¸(¨`·.·´¨) para
.....×`·.¸.·´
.....(¨`·.·´¨)deixar-lhe
.....×`·.¸.´
(¨`·.·´¨)um abraço
.`·.¸ ( `·.·´¨)e
.....×.`·.¸.·´ desejar-lhe
....× (¨`·.·´¨)uma
(¨`·.·´¨)¸.·´BOA
.`·.¸.·´ . SEMANA.

Sofia said...

Oi Amiga!
Ficou realmente muito linda...as flores derão um encanto especial, adorei!
Beijos*

Anônimo said...

Bom dia muito lindo seus trabalhos.