terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Toalha com Barrado em Crochê....


Olá amiga(os), seguidores e visitantes...

Como vocês estão??
Eu estou ótima... Um pouco cansada... mais ótima...

Mas vim aqui para mostrar a toalha que falei ontem que o
 meu marido me ajudou a escolhe as combinações de cores...


Eu peguei uma toalha na cor amarela....
E fiz as cores das flores bem diferenciadas, bem colorido...

Usei as cores rosa mesclado, roxo mesclado, vermelho mesclado....
E também verde mesclado e rosa claro para fazer o restante do barrado...


Nesta eu também fiz o ponto segredo...
Que ficou um charme...
E ao redor da toalha escolhi fazer com a mesma cor do barrado... 
Para dar o destaque as flores...
E acho que consegui fazer isso...


E ai o que vocês acharam??
Até agora... qual vocês gostaram mais??
Bem eu, particularmente adorei todos...


Quem quiser comprar meus trabalhos..
É só acessar minha Loja na Elo7..
www.ivetecrochecia.elo7.com.br

ou por e-mail
ivetecrochecia@hotmail.com


Muito obrigada pelas visitas e comentários..

Estou respondendo todos com muito carinho...

Um boa noite para todas(os)..

Abraços 

Ivete :)

4 Comments:

Dayane said...

Linda querida,adorei.Bjs

Paixão por Artesanato said...

oi amiga sou apaixonada tambem por essas coisinhas lindas que vc faz. Vc gostou do jogo do banheiro com a flor Dália? eu adorei e vou fazer mais, com outras cores sabe, vou ver se consigo. Ah amiga veja la, postei os meus ultimos trabalhis que fiz de ontem para hj, .... vai la

Estanisartes said...

Oi Ivete,
Vim retribuir a visita e me encantei com esta toalha, croche lindo e o ponto segredo fez a diferença.
Bom reto de semana e
Bjs

Renatinha Araújo said...

Nossa!
Que toalha linda!
É primeira vez que eu vejo uma assim!
Parabéns!

Beijos,
Renatinha Araújo.
www.glamourfeminino.blogspot.com
Twitter: @Blog_GF