segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tapete de Barbante Flor Dália

Olá amigas(os), seguidores e visitantes...

Como vocês estão?
E o natal como foi? Espero que tenha sido maravilhoso..

Você lembram que em uma postagem anterior mostrei as flores Dália..
e  fiquei de vir aqui para mostrar o tapete pronto...

Pois bem aqui, com este 2 Lindos Tapetes Flor Dália...

 Este tapetes foram enviados para uma querida amiga do Rio de Janeiro/RJ..

                                                                  Que adorou os tapetes...
 Para fazer este tapete..

Usei barbante de algodão nº 4/6...

Nas cores vermelho mesclado e verde para fazer as flores dália e os detalhes...

E o crú para fazer o tapete...
 E aí o que você acharam deste tapete??

Eu achei que o tapete ficou lindo, mais sou suspeita em dizer..
Por isso quero a opinião de vocês??
E espero sinceramento que gostem...

Pois fiz ele com muito amor e carinho...
 Quem quiser comprar meus trabalhos...

É só acessar minha Loja na Elo7

ivetecrochecia.elo7.com.br

ou pelo email

ivetecrochecia@hotmail.com

Muito obrigada pelas visitas e comentários..

Estou respondendo todos com muito carinho..

Tenham uma ótima segunda-feira..

Abraços..

11 Comments:

Káthia Marchand said...

Vim desejar um caminhão de felicidades para vc Ivete!
Desejar que tenhas muitas vendas em 2011 e que a prosperidade te acompanhe!

Felicidades amiga! Beijos!

Patrícia said...

Ficaram lindos amiga...
Beijos.
Patrícia.

Nica Crochê said...

ola menina passei pra admirar os mais belos trabalhos estao encantador,bjsss

Faniquito said...

Oii, amiga !!!

♥♥ Que Jesus – rosto humano de Deus – esteja presente em sua vida todos os dias do novo ano que se aproxima !!! ♥ Que esse ano de 2011 venha repleto de paz, saúde e pq não ...prosperidade !!! hehehe ♥ E se alguma coisa não der tão certo qto a gente espera ...que tenhamos fé e muita força para enfrentar e seguir adiante !!!! ♥♥

Feliz ano novo !!! Happy new year !!! Bonne Année !!! Buon Capo d'Anno !!! Feliz Ano Nuevo !!!

Tá bom, tá bom...vou parar !!! hehehe

\o/ Beijinhos \o/

Ana

Lindo o tapete...como sempre,hehehe

♡ Aɳgɛʆ รapɛca ♡ said...

Olá Ivete
Menina que lindo seu tapete ficou expetacular eu amei !!!
E as cores estão lindas !
Feliz ano Novo para vc e sua familia !
MIL BJIM !

kelly said...

ficou mto bonito e delicado, nem parece ser de barbante. Parabens.
Feliz ano novo!! ^^

Bordados em Ponto Cruz e Livres said...

Boa Tarde!!
Querida Ivete, estão lindos esses tapetes dália....estou sem tempo assim que der farei uns para mim...viu lembra quando ti falei que ñ estava conseguindo ver seu blog que as postagens não carregava...pois tentei várias formas + nada..aí tive uma idéia de trocar de navegador então baixei o GOOGLE CHROME..pois ñ é que deu certo...rsrrsrs..agora está normal...+ñ sei o que aconteceu viu...agora tá td bem....bjss...Fica com Deus...

Sofia said...

Oi Amiga!

Ficou lindo o tapete, espero que faça muitos mais neste novo ano :)
beijos*

PAOLA said...

Oh, che lavoro carino!!! :)
Brava!
Felice Anno Nuovo,
Paola

Liz Gusmão said...

Ai que lindos estes tapetes!

Amo flores, e achie muito criativos os tapetes com flores!

Parabéns pelo blog! Beijos!

MEUS CROCHES - LÚCIA said...

Olá, Ivete, seus tapetes ficaram muito lindos, parabéns!
FELIZ ANO NOVO!
Bjs,
Lúcia