sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Caixinha Porta Guardanapo

Olá amiga(os), seguidores e visitantes...
Como prometido ontem...
Hoje vim postar a outra caixinha..
Com as flores rosa, amarelo e azul..
Esta caixinha eu já tinha feito a algum tempo
para minha amiga Tereza...
E como percebi que as flores estavam apagadinha...
Resolvi colocar umas novas...
Deu uma outra cara na caixinha...
Fico com mais viva...
Um charme...
Para fazer as flores...
Usei linha de polipropileno...
Nas cores rosa, amarelo e azul...
Quem quiser comprar meus trabalhos.
É só acessar minha Loja Virtual Elo 7...
Muito obrigada pelas visita e comentários..
Abraços...
Ivete :)

6 Comments:

Sandra Regina said...

Oi Ivete, que boa idéia essa caixinha , muito bonita, votei no seu blog espero que ganhe , pois ele é organizado , bonito e seus trabalhos maravilhosos.Sucesso

Rosa Goncalves said...

Olá amiga Ivete, adorei sua visita, fiquei sendo sua seguidora, desculpe só de agora o fizer, mas vou já publicar em minha lista, para estar a par aos seus trabalhos, adorei a caixinha mais as flores parabéns, jinhossss vou voltar aqui todos os dias...... Rosa

Edilene said...

Obrigada pela visita e elogios!
Ótimo fim de semana!

Veronica Silva said...

Ola amiga esta caixinha porta guardanapos,esta muito gira e as flores estão lindas,,,Amei,,, todas as novidades por aqui.


Beijinhos e tenha uma boa semana cheia de alegrias.

Káthia Marchand said...

Ivetinha, vc continua fazendo maravilhas com o crochê, aliás, vc brinca com as agulhas... hahahaahahahaahahahahahaha....

Adoro ver trabalhos assim como os teus, minha querida!
Olha, eu deixo aqui o meu agradecimento por tua visita, por seu carinho tão especial, e o meu muito obrigada mesmo, tá?

Vc é muito querida por mim!
Grande beijo!!!!

Sofia said...

Oi Amiga!

Adorei as caixinhas para os guardanapos. Realmente as flores dão uma vida muito grande a este tipo de trabalho. Adorei esta caixinha, mas a preta também está bem elegante!
Parabéns :)
Beijos*