segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tapete de Crochê África

Olá amigas(os), seguidores e visitantes...
Hoje vim mostrar mais uma encomenda pronta e entregue...
Em lindo Tapete de Crochê África...
Este aqui foi para minha querida Adriana...
De Alta Floresta/MT... Para fazer o tapete usei barbante nº4/6..
Na cor crú e pink... Este tapete ficou um arraso...

O legal que dá para fazer em várias cores...

Eu já fiz com 3 cores...Quem quiser comprar meus trabalhos

É só acessar minha Loja Virtual

www.ivetecrochecia.elo7.com.br Muito obrigada pelas visitas e comentários...

Abraços..

Ivete :)

Visite também:
Twitter: http://twitter.com/ivetecrochecia
Loja Elo 7: www.ivetecrochecia.elo7.com.br
Email: ivetecrochecia@hotmail.com
Orkut: Ivete Crochê & Cia

Agradecimento aos comentários...

Obrigada Sonia Maria... Do Blog Falando de Crochet... Valeu pelo carinho

Obrigada Mônica... Do Blog Mô Crochê e Artes... Valeu pelo carinho

Obrigada Cat... Do Blog Mundo da Cat... Valeu pelo carinho

7 Comments:

Beatris Santos said...

Oi Ivete...
Passei pra te da um oi e verificar os seus lindos trabalhos e aproveitando a deixa, vou pegar as sobras de barbantes que tenho e vou fazer este tapete prece-me rápido e prático. Beijos Bya

Marli said...

Olá amizade!
Estou dando aquela espiadinha básica para ver as novidades.
E desejar uma feliz semana, com muitas alegrias e paz.
O tapete ficou maravilhosos.
Abraços com carinho.
Marli

Marlene said...

Olá boa noite,ficou lindo o seu tapete.
Quero dizer-lhe para passar no meu mundo pois tem lá um miminho para si. Boa semana Beijocas

MEUS CROCHES - LÚCIA said...

Olá, Ivete, seus tapetes estão lindos, parabéns!
Sucesso sempre!
Bjks,
Lúcia

Beatris Santos said...

Olá querida, vim agradecer a sua visita e que bom que você gostou "do seu" tapete...feito por mim...rsrs. To pegando o modelo desse África e já começei a fazer to usando barbante salmão(sobras) espero que tão bonito qto o seu. Fique com Jeová Deus. Beijos Bya

Cristina said...

Boa tarde Ivete, realmente muito bonito seu tapete,sou iniciante
no croche e não consigo tirar o ponto no olhometro, será que pode me passar o grafico?
obrigada pela atenção. bjos. cristinamrp@yahoo.com.br

Bordados em Ponto Cruz e Livres said...

Olá!!!

Querida Ivete, + uma vez estou aqui primeiro para agradecer seu talento e compartilhar conosco, gostaria que vc desse uma passadinha no meu blog, pois fiz + um tapete postado por ti, achei lindo esse tapete "África", resolvi me atrever e fazer, só que fiz numa cor só o crú, pois ñ tinha barbante colorido, gostei assim msm...Fica com Deus....bjss....