quarta-feira, 7 de abril de 2010

Gorrinho de Crochê

Olá amigas(os), seguidores e visitantes...
Hoje vim aqui mostrar este lindo
gorrinho de crochê que fiz...Este gorrinho foi para querida
Nelma aqui da minha cidade...
Ela comprou este lindo gorrinho
para sua filha Barbara....


Tirei este gorrinho do Blog da nossa querida Sonia Maria....

Para fazer o gorro usei lã na cor branca com fios prateado no meio...Ficou um charme este gorro...

O que você acharam???


Quem quiser comprar meus trabalhos..
É só acessar minha Loja Virtual na Elo 7...
http://ivetecrochecia.elo7.com.br


Muito obrigada pelas visitas e comentários..
Abraços..
Ivete e Leilane


Visite também:
Twitter: http://twitter.com/ivetecrochecia
Loja Elo 7:
ivetecrochecia.elo7.com.br
Email: ivetecrochecia@hotmail.com
Orkut: Ivete Crochê & Cia

Agradecimento aos comentários..

Obrigada Tânia Andrades do Blog Sempre Bordando... Valeu pelo carinho

Obrigada Mabel do Blog Mabel Crochê... Valeu pelo carinho

Obrigada Sofia do Blog Cantinho das Decorações... Valeu pelo carinho

15 Comments:

cristina vilela said...

Oi Ivete...adorei essa touquinha..linda...muito delicada...beijos

Sônia Maria said...

Olá, Ivete!
Seu gorrinho ficou maravilhoso! A cor branca é muito linda e delicada.
Estou agradecida pelo link atencioso. Muito Obrigada!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Elaine Carlini said...

Olá. O gorro ficou uma graça, bem delicado. Bjos Elaine Carlini

Káthia Marchand said...

Ivetinha, que lindinho o gorro.
Eu tbm fiz um, e por estes dias eu postarei para que vejam!

Eu sou aprendiz, para vcs é mais fácil, são feras!!!!


hahahahahahahaahahahahaha...


*(^.^)* Beijinhos!

Iris said...

Ivete,

O gorro ficou lindo! Parabéns!

Beijos

Marli said...

Olá colega!
muito obrigado pela visita.
Seus trabalhos estão cada dia mais lindos.
Adorei os tapetinhos.
Bjs e boas artes.
Marli

Marli said...

Olá colega!
muito obrigado pela visita.
Seus trabalhos estão cada dia mais lindos.
Adorei os tapetinhos.
Bjs e boas artes.
Marli

Sandra Regina said...

Oi Ivete, lindo seu gorrinho e tudo mais que voçe faz! Abraços.

Artes da Marga said...

Olá Ivete!
Vim te desejar um ótimo final de semana. O gorro é lindo e temos que fazer já pq parece que o frio vem com tudo. Sou sua seguidora no twitter tb. Fiz um agora.
Bj
Margarida

Sofia said...

Oi Amiga!

Que gorrinho mais fofo! Adorei...ficou maravilhoso.
Beijinhos*

Márcia said...

Oi Ivete, uma gracinha este gorrinho, bem delicado, um ótimo final de semana pra você!!Beijos e abraços!
Márcia

Edy pinturas e artes said...

Olá Ivete... obrigado pela sua visita e carinho... para mim será um prazer conhece-la, abraços. Edmara.

Maria Emilia said...

gostei de tudo aqui parabens.emilia

Káthia Marchand said...

Oieeeee ..

Vim conferir o seu bloguinho e saber como está a minha amiga!

Quero desejar aquele inicio de semana bem feliz e caprichado para vc Ivete!

*(^.^)* Beijinhos!

cristina vilela said...

Ivete...nao estou conseguindo acessar seu post de hoje, diz que nao existe...beijos