terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Jogo de Banheiro e Pano de Copa

Olá amigas(os), seguidores e visitantes...
Mais uma encomenda pronta e enviada...
Este jogo de banherio e os panos de copa foram para minha querida amiga Luciana Bucci - Orlândia/SP....
Eu fiz um tapete médio crochê em barbante....
Um tapete para frente do vaso....
Tapete todo rebordado...
Também fiz 4 panos de copa...
Nas cores laranja, roxo, azul e vermelho....
Este barrado de estrela tirei da net...
Eu vi em um blog estas estrelas achei muito linda....
Que resolvi fazer um barrado...
Só não me lembro de onde tirei...
a dona desta estrela me avise para dar os créditos...
Quem quiser compra estes jogo de banheiro, pano de copa e outros trabalhos..
É só acessar minha Loja na Elo7.
http://ivetecrochecia.elo7.com.br

Muito obrigada pelas visitas e comentários..
Abraços..
Ivete e Leh...
Visite também:
Twitter: http://twitter.com/ivetecrochecia
Email: ivetecrochecia@hotmail.com
Orkut: Ivete Crochê & Cia

Agradecimento aos comentários..

Obrigada Kathia do Blog Madame Káthia... valeu pelo carinho....

Obrigada Diva do Blog O Cantinho da Diva e Familia... valeu pelo carinho...

Obrigada Mônica do Blog Mô Crochê e Artes.. valeu pelo carinho...

5 Comments:

Nile e Richard said...

Oi Ivete.
Lindíssimo jogo.
abçs.Richard.

Fernanda said...

Olá,
passei para ver as novidades.
Um resto de bom dia para ti.
Bjinhos.

dani said...

Oi querida,como sempre seus tapetes lindos!!!bjos e tenha um bom final de semana

Sônia Maria said...

Olá, Ivete!
Seus crochês como sempre lindos.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Sofia said...

Oi Amiga!

Um conjunto maravilhoso! E os panos de copa lindos também.

Beijinhos*