segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Toalhinhas de Crochê

Olá amigas (os) e visitantes....
Fiz estas toalhinha de encomenda
para minha querida amiga Nilce...
Fiz dois iguais um para minha cliente e
outro para ela presentear sua irmã...
Para fazer as toalhinhas usei linha de polipropileno na cor branca...
Foi feito uma toalha grande para fogão e
duas pequenas para balcão...

O modelo deste jogo foi tirado desta toalhinha a baixo que a cliente me trouxe...

Para fazer encomendas...
é só entrar em contato...
ivetecrochecia@hotmail.com
Muito Obrigada pelas visitas e comentários...
Abraços...
Ivete...
Visite também:
Twitter: http://twitter.com/ivetecrochecia
Loja Elo 7: www.ivetecrochecia.elo7.com.br
Email: ivetecrochecia@hotmail.com
Orkut: Ivete Crochê & Cia

7 Comments:

Eunice Martins said...

OI AMIGA QUE LINDA TOALHA ESSA ADOREI PARECE SER MUITO DELICADA, BEIJOS.

Sandra said...

Passei para conhecer seu blog. Menina, é um arraso! Só coisas lindas! Parabéns! Adorei o tapete redondo, e os panos de prato com barrado de borboletas.
Bjs e ótimo começo de semana.
Sandra.

Miva said...

OI IVETE
LINDAS TOALHINHAS, ADOREI
BJS E BOA SEMANA
MIVA

MEUS CROCHES - LÚCIA said...

Olá,Ivete, que lindas toalhinhas, amei! Aliás seus croches e bordados são perfeitos, parabéns!
Abraços,
Lúcia

Jessica Castro Natale said...

oiii
as toalinhas ficaram lindas,amei
bjuxxx

Vânia Gomes said...

Olá Ivetinha!!!
Que saudade eu estava disso aqui....fiquei vários dias sem net e aí já viu né...
A toalhinha? Nem preciso dizer que ficou maravilhosa, aliás como todos os teus trabaalhos. Qta novidade!!!!
Bjs

Angelacrochêearte said...

Oi Ivete..tudo bem amiga??
ficaram lindas essas tolalhinhas...

mutio lindas msm...amei...

parabéns
e uma ótima semana
bjs
Angela